image

Olá tudo bem?

O tema de hoje parece,  tão simples, e tão complicado.  Mas a paixão que vamos falar hoje. É a mais comum entre homens e mulheres,  ou homens e homens,  ou mulheres e mulheres.
Eu vou ser sincera,  esse é um assunto que gosto muito,  acho que nada supera a um lindo de conto de fadas,  sim sou uma eterna apaixonada.  Apesar de amar os contos de fadas,  hoje vejo que não é tão simples assim rs.

A paixão pode acontecer a qualquer momento,  de qualquer jeito,  sem avisar, quando você percebe,  já era você está apaixonada,  pode ser que essa paixão seja correspondida e você vai viver dias intensos de paixão,  mas também pode não ser correspondida e você viverá dias de sofrimento.  Sim sofrimento,  pelo simples fato de não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Você vai ver a pessoa,  vai sentir vontade de poder estar perto. Vai pensar nele e ficar com aquela cara de apaixonada.
Como disse eu sou uma eterna apaixonada,  amo ouvir histórias,  claro prefiro as felizes,  mas as tristes  , normalmente nós trazem algum aprendizado.

Agora se o seu caso é de paixão correspondida, viva e seja feliz,  e que seja eterno enquanto dure, e que dure muito tempo.

Agora se o caso é de paixão não correspondida, se permita sofrer,  não foi você que escolheu essa situação,  a culpa não é do outro, simplesmente não aconteceu,  coisas do Senhor Destino.  Viva seu sofrimento e sua dor, mas não para sempre, pois talvez enquanto você está sofrendo por aquela paixão tem outra paixão passando ao lado.

E que possamos viver as paixões das nossas vidas.

Em uma outra conversa, vamos falar da diferença do amor e da paixão.

Eu te desejo paixões correspondidas!

Até a próxima.

Com carinho

Cris