Oi deusas tudo bem? Hoje vou responder a algumas dúvidas que eu vejo, ouço e me perguntam por aí!!

06f36d76-b3a3-4a60-858c-915fcc569b33

Vou comecar pela campeã:
– será que meu cabelo volta?
Volta sim amiga, como eu já disse minha primeira matéria ele volta e uma prova disso é que você tem que ir no salão retocar a raíz! Gente foi Deus que fez né, a genética ta aí gritando e lembrando que ela que toma conta da coisa toda. Ainda não inventaram um produto que modifique os fios desde o código genético, então é tipo um esmalte que com o tempo temos que repassar se não a unha aparece no seu natural!
– Meu cabelo vai ficar assim?
Olha a textura do seu cabelo é única, pode ser semelhante a daquela natural tombadora que tem canal no youtube e milhões de seguidores, mas MESMO que você faça um PA ele não fica igual a o de outra pessoa. Então o negócio é ir se amando desde já e ir conhecendo a textura do seu Power
– Gente que máximo esse loiro sempre quis e agora posso?
Claro!! Mergulhe no loiro, desde que tenha a consciência de que terá que rolar um cuidadinho com muito amor e carinho, antes, depois e durante a loirice! Eu aconselho a fazer muita umectacção, não só para o loiro como para qualquer outra cor. Essa sou eu loirérrrima e com meu power natural!!
af19b7fd-b914-4031-8b20-acaa0faba675
– To na transição e quero fazer escova, posso?
Pode, mas de coração eu não aconselho! Por que seu cabelo está se reestruturando, se encontrando e pode rolar uma danificadinha e não é bom para a recuperação. Sem contar que pode rolar aquela bad e uma recaída à química, e amiga né depois daquela abstinência toda vamos nos segurar! Tem alternativas maravilhosas como as tranças, a texturização, turbante e o BC ❤
Que tira toda a Química de uma vez… Mas se no fim de tudo vc quer da uma mudada no visu por que é como eu trabalhada na metamorfose ambulante, faça a escova ee se joga.
– Ai minha filha tem o cabelo assim igual o seu, acho lindo mas coitada sofre!
Mããããe vamos aprender a cuidar do cabelo da deusinha e mostrar que ela ta arrasando do jeito que mamãe e papai a fizeram. Tem vários vídeos no YouTube, vaaaarias comunidades que mostram como cuidar e sugestões de penteados infantis, porém aconselho deixar nos fds o cabelo solto in natura!
Olha as minhas deusinhas

Maria julia ( Maju) de 3 anos e Lorena Vitória ( Lovi) de 1 ano ❤

– Desisto não sei pentear esse ninho que se formou no cabelo! Como você faz, é difícil né?
Olha fácil não é, venhamos né nada que é bom é fácil conquistar!
Dicas:
▪Lave o cabelo primeiro com o condicionador depois o xampu e depois com o condicionador novamente
▪Penteie em baixo do chuveiro (o meio ambiente não agradece) ou burrife bastante a mecha com água e creme.
▪Divida o cabelo e venha desembarcando de baixo para cima ( das pontas para o couro)

– Amo cachos definidos o que faço?
Eu adoroo fazer fitagem, é da seguinte forma, separe o cabelo em várias mechas de finas a médias, depende de como quer a definição, coloque um pouco de creme finalizador nas mãos enluve a mecha e depois vem com os dedos “penteando” a mecha do couro para as pontas, mas segure a mecha durante esse processo. Eu ainda gosto de dar uma amassadinha mecha por mecha e de pois que fiz todo o cabelo eu ainda jogo o cabelo para frente e amasso para os lados e amasso! 😍😍😍 fica shooow!!

14bd8b11-3617-40a2-8066-8c27f7d2a565

Tem várias técnicas outras de texturização como o dedoliss, o bigudim (com creme Sem Química), o twist entre outros
Meninas espero que vocês tenham gostado e mandem dúvidas contem causos não se acanhem. 😍

Curtam minha página: https://www.facebook.com/lojadebano