wp-1467809301591.jpg

Olá

Tudo bem?

Nós mulheres,crescemos, ouvindo as histórias das princesas em contos de fadas, eu amo por sinal, minha preferida é a Cinderela e a sua?

Vamos crescendo com aquela imagem do príncipe no cavalo branco, perfeito,que irá nos amar, e seremos feliz para sempre.

Mas o tempo vai passando,  e com ele vem a frustração de cada meu príncipe encantado?

Aí é que você começa a perceber que existe sim, príncipes,mas não encantado. E vamos ser sinceras, é horrível. Vemos que estamos no mundo real, que ninguém é perfeito,que o príncipe erra, ele não é perfeita, assim como você nãoé.Ai sim nasce o amor de verdade, pq mesmo sem ser encantado ele é o seu príncipe.  As vezes esse príncipe vira um sapo, poxa como dói!  Porque ninguém me avisou isso? Aí vamos sofrer,  chorar, encher o saco das amigas ficar deprimida.  Isso tudo faz parte do nosso amadurecimento, nosso crescimento,  nesse momento juramos nunca mais vou gostar de ninguém, eis que o tempo passa outro príncipe passa.  As vezes vemos mais sapos do que príncipe.

Eu sou uma eterna apaixonada, acredito sim em príncipe encantado, sim ele será encantado para mim,pois vou amar acima dos defeitos e eu serei a princesa dele com todos meus defeitos.

Algumas pessoas podem se identificar, e até assumir lá no fundo, quando o meu vai aparecer?  Na hora certa. Mas qual é a hora certa?  Você saberá

Não se feche no primeiro sapo, talvez você deixe o príncipe passar.

Mas quando o príncipe virar um sapo se permita sofrer, chorar, esse processo é o mesmo do luto.

Em um momento da minha vida que um príncipe virou um sapo, uma amiga me disse exatamente isso chora lá na sua cama, mas levanta a cabeça, para cada um há um tempo, então não se cobre, você é uma pessoa que tem sentimentos, vai precisar curar essa dor.

Talvez você esteja vivendo esse momento agora é te digo VAI PASSAR,  é o que mais ouvimos e no fundo sabemos que irá passar mesmo.

Talvez hoje vc esteja vivendo o encontro do príncipe, não cobre tanta perfeição, ele é humana como você!

Quem faz o final feliz e você,  com ou sem príncipe.

Te desejo um final feliz

Bjos

Até próxima

Cris