Resenha kit AÇAI E CUPUAÇU da Extremelly Cosmetics

Cabelos, Sem categoria

wditada

Oi amores, tudo bem?

Hoje vim contar de uma linha de produtos maravilhosa! A linha Açaí e Cupuaçu da Extremelly Cosmetics. Você e seus cabelos precisam conhecer! Resultado desde a primeira aplicação!

Conheci a empresa e os produtos recentemente, na Hair Brasil, e gostei muito dos produtos, cheiro, proposta da máscara de hidratação, e me apaixonei pelos sprays de brilho, preciso deles! haha  Mas vamos ao que interessa!!

O que a empresa diz sobre a linha:Fotos-para-cada-produto-site-Extremelly-manutenção

O Extrato de Açaí é uma poderosa fonte de vitaminas e sais minerais que combatem o envelhecimento capilar, enquanto a Manteiga de Cupuaçu restabelece a umidade natural do cabelo. Em conjunto, hidratam e protegem, proporcionando emoliência, brilho e maciez aos fios secos, quebradiços e danificados do dia dia.

Utilizei a linha completa e senti meus cabelos muito macios, leves ( a linha não pesou nos fios) e a hidratação é notória ( só de olhar da pra perceber que o cabelo esta bem hidratado). Resultado desde a primeira aplicação. Cabelos macios, brilhosos e sem nós. Meus cabelos nem embaraçaram, parece surreal, mas é real!

O cheiro ficou 2 dias no cabelo. Lavo meus cabelos dia sim, dia não e o cheiro permaneceu até eu lavar novamente. Claro que vai suavizando com o passar do tempo, mas ainda é possível sentir.

Tenho a linha cliente, comprei na Feira, ela é composta por 4 itens: Shampoo, condicionador, máscara e Leave-in

SHAMPOO

Ele contem 300 ml e é levemente perolado.  Apliquei como sempre faço e ele removeu facilmente a oleosidade ( meu cabelo é bem oleoso na raiz). Gostei bastante pois removeu a oleosidade e não ressecou nadinha meus cabelos. Apesar disso não é um shampoo suuper hidratante, achei ele na medida entre limpeza e hidratação.

Como minha raiz do cabelo é bem oleosa nem sempre gosto de usar shampoos muito hidratantes e por isso gostei muito desse.

Na embalagem vem escrito:

” Com alto poder de limpeza, o shampoo Extrato de Açaí e Manteiga de Cupuaçu restabelece a umidade natural dos cabelos, vitaminando e corrigindo as imperfeições da fibra capilar.”

CONDICIONADOR

O condicionador é branco e também tem 300 ml. Ao Aplicar senti meus cabelos ‘amolecerem’, ficaram muito macios com o condicionador. E continuaram assim mesmo após enxaguar. Ahh o cheiro dos produtos é maravilhoso, a linha toda tem o mesmo perfume de açaí.

Na embalagem vem escrito:

“Com fórmula rica em antioxidantes elaborados especialmente para combater o envelhecimento capilar, o Condicionador de Extrato de Açaí e manteiga de Cupuaçu desembaraça os fios, restaurando o brilho e a maciez dos cabelos.”

MÁSCARA

A máscara possui 250g e é meio a meio, confesso ser a primeira que vejo assim. Metade açaí ( parte roxa)  e metade Manteiga de cupuaçu( parte branca).Sendo assim ela permite 3 formas de uso. Somente a parte de Açaí, somente a parte de cupuaçu e as duas misturadas.

mascara

Na embalagem vem escrito:

“Surpreendente e moderna fórmula especial que devolve o brilho e hidrata os cabelos fragilizados pela ação de agentes externos como tratamentos químicos e tinturas. Sua fórmula foi desenvolvida especialmente para combater o envelhecimento capilar e restaurar os fios danificados.”

A máscara foi feita para usar as 2 metades juntas e foi assim que eu usei e o resultado foi tão bom que confesso que nem tive  vontade de usar separado.

” MODO DE USAR: Estando com os cabelos limpos, após o uso de shampoo e condicionador Extrato de Açaí e Manteiga de Cupuaçu, aplique o banho de verniz cupuaçu, em seguida enluve e aplique por cima o extrato de açaí. Deixe agir de 10 a 15 minutos, enxague e finalize.”

Essas são as instruções de uso que vem na embalagem do produto, eu misturei as duas metades e apliquei rsrs, prático e o resultado foi maravilhoso.

Ela é super consistente, podem ver na foto que virei o pote de ponta cabeça, não cai.

editada7

Ao aplicar o cabelo também fica bem macio e molinho. A máscara pede um tempo de pausa de 10 a 15 minutos para agir e apos esse tempo enxaguei, apliquei o condicionador ( eu aplico o condicionador sempre depois da máscara kkk), esperei alguns instantes e enxaguei. Depois removi bem o excesso de água com uma toalha, apliquei o leave in e penteei os cabelos.

LEAVE-IN

Ele possui 300 ml e o creme é branco. É super cheiroso como os outros produtos.

Na embalagem vem escrito:

” O Leave-in Extrato de Açai e Manteiga de Cupuaçu sela os fios, prevenindo os prejuízos causados pelo sol e tratamentos químicos, como colorações e alisamentos, devolvendo o brilho e a vitalidade aos cabelos.”

Fiz duas finalizações diferentes usando essa linha:

Após aplicar o Leave-in escovei o cabelo e também usei e deixei secar naturalmente. Em ambos os casos o brilho, a maciez e a sedosidade dos cabelos foi a mesma.

Deixei secar naturalmente para avaliar bem se o cabelo iria embaraçar e posso dizer que meu cabelo não fez nós, não embaraçou. Me surpreendeu, alto poder de tratamento mesmo.

Foto do meu cabelo após usar a linha. Lindo, macio, brilhoso, hidratado e cheiroso 

Meu cabelo está um 2A-2B( ta entre os dois rsrs, é bem fino, com algumas ondulações mas que tem volume). Ele antes cacheava mas fiz alisamento anos atrás e está difícil voltar. Na foto acima está escovado. 

Bom amores é isso, não é publi post, eu comprei a linha e testei e só tenho recomendações positivas a fazer sobre o produto.

Testem e me contem, vale muito a pena. Uma das compras em produtos de cabelo que mais me compensou.

Extremelly Cosméticos:  Facebook ,  Instagram ,  Site 

Beijocas

 

 

 

 

49 comentários sobre “Resenha kit AÇAI E CUPUAÇU da Extremelly Cosmetics

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, pelo que você falou parece ser boa, mas confesso que não ligo muito para essas coisas, escolho shampoo pelo perfume dele, só tomo mais cuidado com a hidratação que já prefiro ter uma de qualidade melhor.
    Amei a cor do seu cabelo ♥♥♥♥
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá! Gostei muito da resenha dos produtos, pois meu cabelo é semelhante ao seu (oleoso na raiz) e pelo que você disse os produtos realizaram sua função mas sem danificar ou ressecar os cabelos.
    Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa, que legal! Parece ser bom mesmo!
    É tão gostoso quando o cheirinho fica, né?
    Achei super legal a máscara ser dividida, também nunca tinha visto! E gostei do fato de ela ser resistente, odeio cremes muito “Molengas” que você vai passar e escorrega/cai da mão, hehehe.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Não conhecia essa marca e o produto parece ser muito bom. Achei muito legal essa mascara de hidratação meio a meio, nunca tinha visto algo assim! Talvez eu compre para testar, to louca atrás de um creme de hidratação que hidrate e não deixe meu cabelo opaco. E nossa açaí é maravilhoso né? Amo produtos de açaí.
    Skyscrapers

    Curtido por 1 pessoa

  5. Que tudo esse post, adoro açaí e acho que esse kit seria maravilhoso no meu cabelo que também é B1 e B2. O que mais me chamou atenção foi essa mascara que é dividida ao meio, achei super legal a dinâmica dela, mas tenho uma dúvida o que seria Leave-in? Como ele é usado?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Leave in é como se fosse um creme de pentear, é um creme sem enxague. Usa se da mesma forma de um creme de pentear. Após sair do banho com os cabelos lavados remove o excesso de água, aplica, penteia e finaliza como quiser.

      Curtir

    1. Fico feliz que tenha gostado do post. Já pensou em tomar algumas vitaminas? No meu caso tomo as vezes e ajuda a diminuir queda e até no crescimento do cabelo.
      Quanto a hidratação esse kit pra mim foi ótimo, um dos que mais hidratou meu cabelo, isso pq já usei vários. Fiz luzes muito tempo e o cabelo com luzes perde muita água, então a hidratação tinha que ser constante.

      Curtir

      1. Aw I love this outfit so much! That skirt is fantastic and I really like the color of your cardigan too. The converse sneakers are such a cute touch. Eviehtyrng looks wonderful!

        Curtir

  6. Amei os produtos e essa máscara parece ser incrível. Preciso muito de um produto que hidrate meu cabelo e minha raiz também é oleosa. Com certeza voj ecperimentar a linha, ótima indicação.
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    1. gaia dit :je suis née en 1957 et ce feuilleton a berçé mon enfance d’autant plus que je ressemblais étrangement à la petite héroine .Est -il possible de se le procurer en DVD si oui y a – t -il quuu2e&#8q17;ln qui pourrait me donner les références ? Je reverrais cette histoire avec beaucoup de nostalgie positive .Merci de me répondre .

      Curtir

  7. Eu não conhecia essa linha também não. Amei o resultado no seu cabelo, eu sou a loka que ama açai, já quero no meu cabelo tbm! Haha, vou testar. Amei que vc disse que o shampoo não deixa o cabelo ressecado, pq a maioria que tira o oleosiodade, deixa :(. Já vou procurar aqui na minha cidade e em sites, quero experimentar! XOXO, Kakau

    Curtido por 1 pessoa

    1. Então Kakau, eu tenho a raiz bem oleosa e aí sempre esse impasse. Ou resseca ou é shampoo hidratante. Achei esse um meio termo ótimo. E a máscara é uma hidratação super potente, amei.
      Aah eu também adoro açaí rsrs.
      Beijos

      Curtir

  8. the pilot retired . . it was his last flight. There was never a problem with any elctreonic kit. the incident never happened. Martin invented it.He should work for Reuters or AP or any of the Hisballah media stages & fakers that have been caught disgracing the dead bodies of children for the media .Lawrence Martin for the new Green Helmet Guy Ya

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s