wditada

Oi amores, tudo bem?

Hoje vim contar de uma linha de produtos maravilhosa! A linha Açaí e Cupuaçu da Extremelly Cosmetics. Você e seus cabelos precisam conhecer! Resultado desde a primeira aplicação!

Conheci a empresa e os produtos recentemente, na Hair Brasil, e gostei muito dos produtos, cheiro, proposta da máscara de hidratação, e me apaixonei pelos sprays de brilho, preciso deles! haha  Mas vamos ao que interessa!!

O que a empresa diz sobre a linha:Fotos-para-cada-produto-site-Extremelly-manutenção

O Extrato de Açaí é uma poderosa fonte de vitaminas e sais minerais que combatem o envelhecimento capilar, enquanto a Manteiga de Cupuaçu restabelece a umidade natural do cabelo. Em conjunto, hidratam e protegem, proporcionando emoliência, brilho e maciez aos fios secos, quebradiços e danificados do dia dia.

Utilizei a linha completa e senti meus cabelos muito macios, leves ( a linha não pesou nos fios) e a hidratação é notória ( só de olhar da pra perceber que o cabelo esta bem hidratado). Resultado desde a primeira aplicação. Cabelos macios, brilhosos e sem nós. Meus cabelos nem embaraçaram, parece surreal, mas é real!

O cheiro ficou 2 dias no cabelo. Lavo meus cabelos dia sim, dia não e o cheiro permaneceu até eu lavar novamente. Claro que vai suavizando com o passar do tempo, mas ainda é possível sentir.

Tenho a linha cliente, comprei na Feira, ela é composta por 4 itens: Shampoo, condicionador, máscara e Leave-in

SHAMPOO

Ele contem 300 ml e é levemente perolado.  Apliquei como sempre faço e ele removeu facilmente a oleosidade ( meu cabelo é bem oleoso na raiz). Gostei bastante pois removeu a oleosidade e não ressecou nadinha meus cabelos. Apesar disso não é um shampoo suuper hidratante, achei ele na medida entre limpeza e hidratação.

Como minha raiz do cabelo é bem oleosa nem sempre gosto de usar shampoos muito hidratantes e por isso gostei muito desse.

Na embalagem vem escrito:

” Com alto poder de limpeza, o shampoo Extrato de Açaí e Manteiga de Cupuaçu restabelece a umidade natural dos cabelos, vitaminando e corrigindo as imperfeições da fibra capilar.”

CONDICIONADOR

O condicionador é branco e também tem 300 ml. Ao Aplicar senti meus cabelos ‘amolecerem’, ficaram muito macios com o condicionador. E continuaram assim mesmo após enxaguar. Ahh o cheiro dos produtos é maravilhoso, a linha toda tem o mesmo perfume de açaí.

Na embalagem vem escrito:

“Com fórmula rica em antioxidantes elaborados especialmente para combater o envelhecimento capilar, o Condicionador de Extrato de Açaí e manteiga de Cupuaçu desembaraça os fios, restaurando o brilho e a maciez dos cabelos.”

MÁSCARA

A máscara possui 250g e é meio a meio, confesso ser a primeira que vejo assim. Metade açaí ( parte roxa)  e metade Manteiga de cupuaçu( parte branca).Sendo assim ela permite 3 formas de uso. Somente a parte de Açaí, somente a parte de cupuaçu e as duas misturadas.

mascara

Na embalagem vem escrito:

“Surpreendente e moderna fórmula especial que devolve o brilho e hidrata os cabelos fragilizados pela ação de agentes externos como tratamentos químicos e tinturas. Sua fórmula foi desenvolvida especialmente para combater o envelhecimento capilar e restaurar os fios danificados.”

A máscara foi feita para usar as 2 metades juntas e foi assim que eu usei e o resultado foi tão bom que confesso que nem tive  vontade de usar separado.

” MODO DE USAR: Estando com os cabelos limpos, após o uso de shampoo e condicionador Extrato de Açaí e Manteiga de Cupuaçu, aplique o banho de verniz cupuaçu, em seguida enluve e aplique por cima o extrato de açaí. Deixe agir de 10 a 15 minutos, enxague e finalize.”

Essas são as instruções de uso que vem na embalagem do produto, eu misturei as duas metades e apliquei rsrs, prático e o resultado foi maravilhoso.

Ela é super consistente, podem ver na foto que virei o pote de ponta cabeça, não cai.

editada7

Ao aplicar o cabelo também fica bem macio e molinho. A máscara pede um tempo de pausa de 10 a 15 minutos para agir e apos esse tempo enxaguei, apliquei o condicionador ( eu aplico o condicionador sempre depois da máscara kkk), esperei alguns instantes e enxaguei. Depois removi bem o excesso de água com uma toalha, apliquei o leave in e penteei os cabelos.

LEAVE-IN

Ele possui 300 ml e o creme é branco. É super cheiroso como os outros produtos.

Na embalagem vem escrito:

” O Leave-in Extrato de Açai e Manteiga de Cupuaçu sela os fios, prevenindo os prejuízos causados pelo sol e tratamentos químicos, como colorações e alisamentos, devolvendo o brilho e a vitalidade aos cabelos.”

Fiz duas finalizações diferentes usando essa linha:

Após aplicar o Leave-in escovei o cabelo e também usei e deixei secar naturalmente. Em ambos os casos o brilho, a maciez e a sedosidade dos cabelos foi a mesma.

Deixei secar naturalmente para avaliar bem se o cabelo iria embaraçar e posso dizer que meu cabelo não fez nós, não embaraçou. Me surpreendeu, alto poder de tratamento mesmo.

Foto do meu cabelo após usar a linha. Lindo, macio, brilhoso, hidratado e cheiroso 

Meu cabelo está um 2A-2B( ta entre os dois rsrs, é bem fino, com algumas ondulações mas que tem volume). Ele antes cacheava mas fiz alisamento anos atrás e está difícil voltar. Na foto acima está escovado. 

Bom amores é isso, não é publi post, eu comprei a linha e testei e só tenho recomendações positivas a fazer sobre o produto.

Testem e me contem, vale muito a pena. Uma das compras em produtos de cabelo que mais me compensou.

Extremelly Cosméticos:  Facebook ,  Instagram ,  Site 

Beijocas