meu-eu-sol-sou

Oii amores, hoje não vamos falar de personagens de quadrinhos, super heróis da ficção. Hoje é sobre a mulher real, nós, que batalhamos todos os dias para chegar aos nossos objetivos.

Não vá me dizer que você não se acha poderosa, porque você é e precisa ter certeza disso!

Qual seu super poder? Tenho certeza que você se fez essa pergunta agora!

Para mim nós mulheres temos muitos super poderes, mas hoje vamos falar do super poder da PROTEÇÃO.

Porque proteção? Desde criança quando nos sentimos acuados em quem buscamos abrigo, no abraço das nossas mães. Um bebe quando chora muito quem o acalenta e acalma, a mãe.( Não estou negativando a imagens dos homens, mas desde de bem pequenos é nas mães que buscamos o consolo)

A mulher mesmo antes de ser mãe cuida da boneca, cuida da amiga ( quem nunca quis matar um cara por ele ter magoado sua amiga?), cuida da irmã ou irmão ( entre tapas e beijos kkk).

Cuidar é alertar sobre perigos ( toma cuidado), ajudar pentear os cabelos ( tenho uma amiga que quando eramos crianças sempre penteou e arrumou meus cabelos), é também fazer aquela oração para alguém que quer proteger. São coisas pequenas, que demonstram o zelo

Proteção por gestos, palavras, orações, preocupações.

Mas os homens também não protegem? Sim, eles também o fazem, mas quem a todo tempo fala pra você: cuidado, veja se a comida não esta quente entre outras coisas é a mãe, a mulher. Temos preocupação com tudo, pensamos em tudo.

Ser agradecida por esse super poder e dosa-lo na medida certa é a nossa tarefa.

Protegemos por amor, mas devemos deixar correr riscos por amar ainda mais!

Um agradecimento a todas as mães e mulheres da nossa vida pelo amor e zelo ❤

Em especial a minha mãe , que me ensinou a ser a pessoa que sou hoje, a ter caráter e a sempre respeitar os outros. E também a todas as mulheres que são parte da minha vida e tornam meus dias melhores.

Beijos a todas mulheres

Você já disse  HOJE a uma mulher o quão importante ela é?

 

1CJt09q

United Blogs

Outras postagens de participantes da blogagem coletiva 

 http://ssomenteu.weebly.com/blogue/diy-prenda-do-dia-da-mae