certaOi amores, como estão?

Hoje vim contar para vocês de um lançamento da TreSemmé que é super interessante. Shampoo Baixo Poo, sabe porque tem esse nome? Vem descobrir

Esse foi mais um produto que ganhei no estande Ikesaki Digital para teste na Hair Brasil, junto com ele a TreSemmé lançou outros produtos. Para teste recebi o shampoo e o fluido de limpeza, mas o fluido de limpeza trarei resenha depois.

O Shampoo é transparente e tem cheiro de coco. Na fórmula contém Óleo de coco que sabemos que é maravilhoso para os cabelos e Água de coco. Mas porque Baixo Poo? Baixo Poo porque tem baixa quantidade de sulfato.

Sobre o produto( retirado do site da Ikesaki):

O Shampoo TRESemmé Baixo Poo + Nutrição é indicado para quem busca uma rotina de cuidados dos cabelos mais delicada, com produtos mais suaves e menos agressivos. Esse produto entrega nutrição e ajuda a revitalizar a beleza natural dos cabelos, diminuindo o ressecamento. Seu baixo nível de sulfato limpa o suficiente, removendo todos o acúmulo de resíduos de forma leve e suave, sem prejudicar a oleosidade natural dos fios. Ele age suavemente na superfície dos cabelos, removendo as impurezas sem penetrar nas cutículas. O shampoo TRESemmé Baixo Poo + Nutrição não deixará os cabelos ressecados pois possui um balanço de surfactantes suave, ideal para pessoas que procuram uma limpeza delicada dos fios. Sua fórmula hidratante é enriquecida com Óleo de Coco, Água de Coco e glicerina, conhecidos por suas propriedades nutritivas. Além disso, é livre de silicones, parafina, óleo mineral, petrolatos, parabenos, corantes, e possui PH balanceado (liberado apenas para a técnica Baixo Poo*). Indicado para todos os tipos de cabelo.
O Shampoo TRESemmé Baixo Poo + Nutrição possui uma fórmula com menor nível de sulfato, e por isso pode fazer menos espuma do que o de costume.
*“Baixo Poo” é a nova técnica criada por TRESemmé, que foi especialmente desenvolvida para proporcionar limpeza delicada, com baixo nível de sulfato e livre de parabenos e corantes, além de uma nutrição revitalizante, com ingredientes botânicos como Óleo de Coco e Água de Coco.

Interessante não?

O que percebi ao utilizar foi que removeu bem a oleosidade do couro cabeludo. Fiz duas aplicações, sempre faço por ter o couro cabeludo bem oleoso. Na primeira vez  notei que removeu quase por completo a oleosidade e pouco embaraçou. Apliquei novamente e ai meu cabelo embaraçou bastante mas removeu toda a oleosidade. Se você gosta de fazer 2 aplicações como eu massageie com cuidado para não embaraçar muito. Gostei bastante, no segundo dia senti meu cabelo menos oleoso do que de costume.

Ingredientes do shampoo: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERIN, PARFUM, DISODIUM EDTA, DMDM HYDANTOIN, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, COCOS NUCIFERA WATER, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, COUMARIN, LINALOOL, SODIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE.

O cheiro de coco do shampoo é um pouco forte mas ao passar no cabelo fica suave, então não incomoda nada e o preço dele é SUPER acessível, então quando você for comprar shampo novamente e se estiver pensando em mudar vale a pena comprar para testar. O de 400 ml no site da ikesaki esta por 13,50.

Shampoo TreSemmé Baixo POO 400 ml – clique aqui

Meu cabelo esta brilhoso, tenho tratado muito e o shampoo manteve o brilho. Ah além disso ele é indicado para todos os tipos de cabelo.

Bom amores é isso, espero que tenham gostado da resenha. É uma dica baratinha

Logo quero fazer um post de produtos reprovados para vocês

Beijos